Anuncie aqui!
Nós colocamos muito que não causa apenas a Rosie, mas também à sua "Dark of the Moon", co-estrelas quando nos encontramos com eles no tapete vermelho do MTV Movie Awards 2011. Se você estava esperando ouvir algumas fofocas sobre o atrito entre os dois, no entanto, prepare-se para ser decepcionado: Rosie diz que a ética da baía de trabalho foi muito em linha com o seu próprio.
"Conheci Michael Bay volta em 2009 em comercial da Victoria's Secret, e nós sempre nos demos bem", disse ela. "O cara tem um ótimo senso de humor, ele tem uma ética de trabalho muito duro, o que eu faço. Ele trabalha muito duro, e ele espera que sua equipe e seu elenco para ser profissional e trabalhar duro. Essa é a minha ética de trabalho o tempo todo, assim nos damos bem. "
Quando falamos com franquia veterano Josh Duhamel, que jogou especial Lennox ativos em todos os três "Transformers" filmes, ele disse que o trabalho de Rosie em "Dark of the Moon" foi especialmente impressionante na medida em tela grande estréia ir.
"Eles se deram muito bem. Rosie tem uma grande atitude. Ela é uma garota muito brilhante", disse ele. "E ela é boa surpresa neste filme. Quem diria? Discussão sobre a pressão, o seu primeiro emprego, para aproximar-se um filme tão grande. A pressão era enorme e ela fez um ótimo trabalho. Ela é engraçada nele. A ligação entre ela eShia sente-se muito real. Fiquei muito orgulhoso dela. "
Estreante Patrick Dempsey opinou sobre a dinâmica global entre a Baía e seus atores no set, admitindo que o "Transformers" mentor é "muito exigente" - e isso é uma coisa boa.
"Ele quer o que quer e você tem que ser sobre ele", disse Dempsey. "Isso é como ele trabalha. Eu amei trabalhar com ele. Eu não tenho nenhum problema com ele e eu não acho que [Rosie] também não. Ele é exigente. Ele é divertido. Olhe para o resultado. Ele é fenomenal. Ele é um grande cineasta. "
"Ele é uma piada", acrescentou Rosa. ".! E eu adoro fazer as acrobacias que eu acho que ele realmente respeitada uma garota que pode começar suas mãos sujas Tivemos muito divertido de filmar." Rosie Huntington-Whiteley

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.