Anuncie aqui!
Ratchet : Fique Quieto Bumblebee Se nao Seus Danos Nao Serao Recuperados

Optimus : Jazz Reporte

Jazz : Optimus Megatron Esta Com Chromia

Optimus : Jazz Chame o Ironhide e Me Encontrem no Posto De Gasolina Abandonado

Jazz : Pode Deixar Lider Jazz Para Ironhide Responda Ironhide

Ironhide : Sim Jazz Estou Ouvindo

Jazz : Va Para o Posto De Gasolina Abandonado

Ironhide Se Transforma

Ironhide : Estou A Caminho

Jazz Se Transforma

Jazz Coloca a Musica Sic

Jazz : Ah Isso é Musica Nao Essa Porcaria De Funk

                      Enquanto isso

Elita : O que voces Querem Nos Soltem ?

Starscream : Não o Megatron Vai Começar a Matar a Chromia Na Sua Frente

Elita : NAO ! Me Mate Mas Poupe As minhas Amigas !

Starscream : Quieta

Megatron Pega a Chromia

Megatron : Maos Na Cabeça

Chromia Levanta Os Braços

Megatron : Vamos Fazer Um Trato Eu Solto Voce Mas Voce Me Tras o Ironhide

Chromia : Nunca

Megatron : Eu Solto Todas e Voce Me Tras o Lixo Do Seu Namorado

Elita : Nao Aceite Irma !

Chromia : Isso é Por Voces Minhas Irmas

Megatron Solta a Chromia

Megatron : Traga ele e quem estiver com ele !

Megatron : Enquanto Isso Vamos Brincar de Desafio

Starscream : HAHA

Elita : Ah Nao !

Megatron : STARSCREAM ! Desafio Voce a Beijar a Arcee !

Starscream : é Pra Ja Lord Megatron

Starscream Chega Perto De Arcee

Starscream : Pronta ou Nao La Vou Eu

Arcee Chuta Cara de Starscream

Arcee : Seu Porco !

Starscream :Grrr...

Starscream Aponta Arma Na Cara de Arcee

Optimus Chega Por Cima e Chuta Cara De Starscream

Optimus : Autobots ! Peguem as Females e Vao Embora Daqui
Eu Vou Cuidar Do Megatron

Megatron : Uhahahahaha ! Voce Nao Me Arranhou Da Nossa Ultima Batalha e Acha
Que Agora Pode ? Voce é Uma Figura Optimus Prime !

Optimus : Um Estara De Pé ! e o Outro Ira Cair !

Megatron : Se Voce Deseja Isso Entao Que Seja !

Megatron Atira No Peito De Optimus

Optimus Se Levanta

Megatron Pega Optimus Joga ele No Ar

Megatron : Boa Viajem Optimus Prime !

Optimus Voa

Optimus : Nao !

Optimus Cai No Chao

Optimus Pega o Aparelho Que Imobiliza Por 5 Minutos

Optimus Coloca o Aparelho No Megatron

Megatron : O Que Esta Havendo ! O QUE VOCE FEZ COMIGO !

Optimus : Voce vai ficar assim por 5 Minutos

Megatron : Dee...De... Decepticons

Todos Os Decepticons Caidos

Ironhide : Todos Na Nave Senhor

Optimus : Vamos Cair o Fora Daqui

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.